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Nossa satisfação


O município finalizou em 2012 seu Plano Diretor de Tecnologia da Informação (PDTI) e, segundo o Coordenador de TI Carlos Augusto Afonso, foram anos de trabalho e investimentos do Poder Público até que pudesse ser consolidado um sistema que integrasse toda a infraestrutura disponível em uma rede com transmissão de voz, dados e vídeos. Fez-se necessário encontrar uma plataforma de telefonia que fosse robusta e flexível o bastante para integrar a estrutura do município com eficiência e controle. A solução da Simples IP por apresentar tais características e aliada a um excelente custo benefício foi escolhida para viabilizar essa operação. Outro fator importante foi a autonomia atingida com o uso da ferramenta que permite a criação e gerenciamento de ramais, rotas, ura e outros, de maneira facilitada dando liberdade ao administrador para personalizar o atendimento de acordo com suas necessidades. A gestão de múltiplas rotas, o controle de centenas de usuários e mais de 300 ramais físicos e lógicos, possibilitaram a redução de custos em aproximadamente 2/3 se comparados ao antigo sistema de telefonia utilizado pelo município, trazendo um retorno rápido do investimento aplicado. Atualmente são gastos 23.000 (vinte e três mil reais), quando no modelo antigo o custo era de 87.000 (oitenta e sete mil reais) mensais. Um abrangente sistema foi implantado para interligar toda a estrutura física da prefeitura na área urbana e rural. Saúde, educação e administração estão interligados necessitando, portanto, de uma plataforma de telefonia altamente eficiente para suportar todo o volume de ligações geradas pelos milhares de usuários. São efetuadas aproximadamente 120.000 (cento e vinte mil) chamadas mês entre ligações internas e externas em todo o sistema.


Localização

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