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Nossa satisfação


Sr. Alex, Gerente Tecnológico da SEDUC-MT (Secretaria de Educação do Estado de Mato Grosso), destaca alguns benefícios atingidos com a implantação da solução de Call Center desenvolvida pela Simples IP. As ferramentas de gestão trouxeram transparência, pois passou a operar com base em dados quantitativos e qualitativos, podendo assim dimensionar com precisão sua demanda e real necessidade de recursos para um atendimento eficaz. Com base em dados reais, obtidos através dos relatórios gerenciais de todas as atividades desenvolvidas, possibilitou uma reestruturação do setor no que diz respeito à gestão de pessoas e recursos, permitindo um atendimento eficaz às escolas distribuídas por todo o Estado. A supervisão aprimorada trouxe melhoria nos níveis de ruído pois minimizou-se a necessidade de deslocamento dos gestores até os atendentes para acompanhamento do trabalho, diminuindo falhas de comunicação, uma vez que toda operação é monitorada remotamente em tempo real. A solução disponibiliza relatórios em tela que podem ser facilmente analisados de forma descentralizada e acessível em qualquer ponto pela internet, diminuindo-se a necessidade de impressão, contribuindo assim com preservação ambiental. São atendidas mais de 700 unidades escolares em todo o Estado totalizando em média 8000 chamadas mês, sendo todas identificadas com número de protocolo, para acompanhamento do processo pelo usuário e com o devido monitoramento por parte dos servidores, garantindo assim um atendimento padronizado e transparente, compatível com o trabalho desenvolvido pela SEDUC/MT.


Localização

  • Endereço: Av Isaac Póvoas, Nº 901,
    Ed. Mirante do Coxim - Sala 102
    Bairro Centro - Cuiabá - MT
    CEP: 78032-015
  • Email: comercial@simplesip.com.br
  • Fone: (65)3616-8280

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