Soluções



Com as mais diversas soluções de comunicações, a Simples IP dispõe de ferramentas únicas e exclusivas que vão te ajudar a melhorar o atendimento da sua empresa e a satisfação do seu cliente. A Central de Atendimento da Simples IP permite mais flexibilidade atendendo as reais necessidades do cliente e promove com agilidade a excelência no atendimento. Organize e reduza os custos de telefonia com as nossas soluções aumentando os resultados do seu negócio.

A alta tecnologia da telefonia IP permite integrações, autonomia e tomada de decisões rápidas. Tudo registrado, gravado e documentado por relatórios. A central de atendimento ajuda a não perder nenhum contato, enquanto a URA filtra e possibilita o atendimento simultâneo a todas as chamadas entrantes, além de diminuir o volume de ligações transferidas aos atendentes.

Cada uma das soluções abaixo é pensada para desenvolver o atendimento da sua empresa, fazendo o crescimento chegar mais rápido e potencializando a força de desenvolvimento em uma visão macro. Eleve o faturamento, reduza as despesas e tenha controle sobre todas as ligações efetuadas, recebidas e até as que não foram atendidas.




Call Center

O Call Center é muito mais do que uma central de atendimento. É uma poderosa ferramenta de desenvolvimento que leva sua empresa ao crescimento acelerado.

Tenha uma central de atendimento dedicada a fornecer o melhor atendimento ao seu cliente. Os profissionais recebem treinamento tanto para operar os sistemas quanto sobre procedimentos internos da sua empresa.

Crie uma relação positiva com seus clientes garantindo que sua chamada seja atendida. Veja todas as vantagens de um Call Center:

  • Áudios Informativos
  • Estátisticas de Atendimento
  • Retorno de Chamadas Abandonadas
  • Controles de Pausas
  • Índices de Desempenho
  • Gravação e Pesquisa de Áudios
  • Agentes Remotos e Home Office
» Saiba mais

Gravação de Chamadas

Nossas Centrais permitem a gravação de todas as chamadas o que auxilia as empresas no cumprimento de requisitos legais bem como gestão das informações geradas pela telefonia, possibilitando auditoria, redução de custos e maior eficiência na execução dos seus processos.

Este recurso é uma excelente ferramenta de desenvolvimento que te ajuda a melhorar o atendimento, uma vez que sua empresa receberá constantemente inúmeras sugestões, elogios e reclamações. Com a gravação de chamadas, é possível tomar as decisões corretas na hora certa.

Além disso, a empresa também fica resguardada em casos de processo judicial, tendo as gravações como prova do que foi falado em linha. A gravação também ajuda a inibir fraudes, pois a pessoa que está ligando é informada que a chamada será gravada.

Portanto, a gravação de chamadas não é apenas um meio de registro para consulta de informações, redução de custos e maior eficiência no atendimento, mas também um recurso de segurança para qualquer operação telefônica.


Integração

Nossas centrais oferecem a integração com sistemas de terceiros, possibilitando o sincronismo de dados e informações. Isso significa que todas as informações importantes ao funcionamento da central estarão disponíveis em tempo real.

Assim, o operador consegue visualizar cadastros, realizar chamadas com maior facilidade e agilidade, além de conseguir realizar a inclusão de informações que são automaticamente repassadas para os sistemas internos.

Isso ajuda a operação a ser mais ágil, estável e padronizada, evitando a divergência de informações e melhorando a satisfação do cliente. Também há redução de custos, uma vez que os processos se tornam mais rápidos, possibilitando maior desempenho da equipe.

A integração facilita a rotina tanto da empresa quanto dos colaboradores, mantendo todas as informações pertinentes ao atendimento disponíveis para que tudo seja feito com maior agilidade e consistência.

Matriz/Filial

Com a interligação inteligente dessas redes, esse custo é reduzido. Utilize uma rede de dados para ligar várias filiais com a matriz da sua empresa e obtenha uma grande economia telefônica.

Nossas centrais de atendimento permitem com facilidade a interligação de unidades para realização de chamadas de longa distância sem custo adicional. Isso significa que a comunicação telefônica entre matriz e filial se dará através da rede de dados, economizando na conta telefônica.

Também é possível utilizar números de uma filial para realizar ligações pela matriz, ou vice-versa. Caso a interligação entre matriz e filial não seja realizada, toda a comunicação telefônica entrará na conta de comunicação, gerando alto custo para a empresa.

A interligação matriz – filial também ajuda a obter melhorias no atendimento, uma vez que a comunicação se torna mais rápida e consistente. Sem quedas de ligações, interferência ou ruídos, a satisfação é garantida.


Pré-Pago

O sistema Pré-Pago permite que você determine limites de créditos a serem utilizados pelos terminais, a fim de economizar com ligações desnecessárias. Cada operador pode ter uma franquia de créditos que se renova todos os meses, tendo maior consciência em sua utilização.

Assim, é possível inibir o uso dos créditos para fins pessoais durante o trabalho, ou o tempo estendido de ligação entre duas estações de forma desnecessária. O próprio profissional já terá a consciência de que, caso seus créditos se esgotem antes do fim do mês, ele ficará sem telefone.

Na prática, é possível adicionar mais créditos caso seja necessário, mas a redução de custos por determinar um limite é bastante relevante. Os créditos podem ser adicionados a ramais ou a usuários, te dando total controle sobre as franquias.

Tarifação

Com a os relatórios de tarifação, é possível acompanhar separadamente as tarifas por ramais, contas, departamentos, empresas ou contrato.

Isso te dá maior controle sobre as operações e facilita o acompanhamento de informações financeiras e operacionais. Você será capaz de identificar o custo total de um departamento, de uma filial ou individualmente por ramal/usuário.

Esse controle auxilia na tomada de decisão e no conhecimento da empresa de forma mais detalhada, a fim de identificar gastos desnecessários e focos de grande fluxo de ligações. Organize suas informações em relatórios detalhados que te ajudam a tomar conta da empresa.


URA

A Unidade de Resposta Audível é um sistema eletrônico programado para filtrar as ligações que entram em uma central de atendimento. Sua função é evitar a perda de tempo e a transferência de atendimentos para setores que não correspondem com sua solicitação.

De fácil programação, o atendimento eletrônico possui acesso a sistemas de bancos de dados, podendo identificar informações cadastrais dos clientes. Ao conectar a ligação, o cliente passa por um menu de opções para identificar sua necessidade e direcioná-lo ao melhor setor de atendimento. Informações básicas podem ser passadas pela própria URA.

Isso contribui para agilizar todo o sistema e melhorar o atendimento que você presta ao seu cliente, aumentando a satisfação ao resolver problemas de forma rápida e descomplicada. Além disso, é um ponto positivo o fato de o cliente sempre ser atendido, ao invés de se deparar com o sinal de telefone ocupado (quando não existe URA e todos os atendentes estão ocupados).

GSM/Portabilidade

Nossas interfaces GSM fazem o reconhecimento de portabilidade numérica, que realiza suas ligações com os menores custos possíveis. Seja de fixo para móvel ou de móvel para móvel, o sistema identifica automaticamente a melhor opção para conectar a ligação.

Assim, são realizadas ligações com o menor custo, buscando sempre portar os números para se adequar melhor às tarifas. Além disso, a portabilidade também evita o retorno de chamadas indesejadas, já que o número é sempre trocado a cada ligação e não aceita recebimento de chamadas, a menos que seja do interesse da empresa.

Isso possibilita maior controle operacional sobre sua central de atendimento e também sobre todos os ramais e linhas que você disponibiliza aos seus funcionários. Especialmente em casos de linhas móveis para ambiente externo, onde o controle sobre o uso é dificultado.

A portabilidade ajuda a reduzir custos e melhorar a administração de chamadas efetuadas e recebidas.



Localização

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