Como manter a comunicação entre matriz e filial?

Grandes empresas enfrentam problemas que muitas vezes não são solucionados com facilidade. Um desses problemas é a comunicação entre matriz e filiais, que pode demandar alto custo se for feita incorretamente.  Nem mesmo o mais econômico dos planos de telefonia permite que uma empresa reduza seus custos com ligações telefônicas entre as filiais e a…

Por Simples IP 06/02/2019 0

O que é uma URA e por que devo ter uma?

Quando uma empresa recebe um grande volume de contatos, torna-se mais difícil administrar todos com eficiência. Sem os equipamentos e recursos adequados, o atendimento sofre sobrecarga e perde qualidade.  O gerenciamento desses contatos telefônicos é muito importante, pois ele permite maior organização, redução de custos e otimização de processos e de tempo. No post de hoje, você…

Por Simples IP 05/02/2019 0

Para que serve um call center e por que contratar?

s telecomunicações estão entre os ramos de mercado que mais crescem no Brasil e no mundo. Tecnologia da Informação está em todo lugar, e você provavelmente já ouviu falar de uma das soluções mais famosas, o call center.  Mas você sabe realmente o que é um call center? Todos temos uma ideia básica do que esperar, mas existe um…

Por Simples IP 04/02/2019 0

Quais as vantagens da gravação de chamadas?

Uma das melhores formas de desenvolvimento empresarial é através do feedback, palavra em inglês que pode ser interpretada como o parecer que alguém dá a algo. Ou seja, é a resposta do seu público em relação às suas ações e conceitos.  Uma empresa deve estar sempre atenta ao que seu público manifesta em resposta aos serviços e produtos da…

Por Simples IP 31/08/2018 0